Vigário Paroquial

Isaías Daniel nasceu no município de Pirassununga / SP , aos 26 de março de 1977. É o filho caçula de José Sergio Daniel e Nair Vasques Daniel. Viveu sua infância, adolescência e uma parte da juventude na cidade de Analândia / SP, onde recebeu os sacramentos do Batismo,  primeira Eucaristia e Crisma e sempre esteve envolvido com a comunidade paroquial junto com a familia. Foi catequista, ministro extraordinário da Eucaristia e coordenador de uma comunidade. No dia 1 de março de 1998 ingressou no Seminário Propedêutico da Diocese de Limeira na cidade de Americana /SP. Cursou filosofia e teologia na Pontifícia Universidade Católica de Campinas entre os anos de 1999 e 2005. Foi ordenado diácono no dia 12 de junho de 2005 em Americana. Sua ordenação presbiteral aconteceu no dia 11 de novembro de 2005 em Analândia. Como sacerdote diocesano trabalhou como vigário paroquial da Paróquia Bom Jesus em Pirassununga (2006) e da paróquia Santa Teresinha em Limeira (2007). Foi pároco da paróquia Santa Ana em Limeira (2008-2011). Entre 2007 a 2011 assumiu tambem a função de Reitor do Centro Vocacional diocesano Nossa Senhora das Dores (Propedêutico). Nesse mesmo período, foi capelão da Santa Casa de Misericordia de Limeira. Aos dois dias do mês de março de 2012 ingressou no projeto missionário Sul I – Norte I da CNBB. Foi enviado à Diocese do Alto Solimões / AM. Trabalhou como vigário paroquial da paróquia Santos Anjos em Tabatinga  (2012 e 2013). Em 2014 foi transferido para São Paulo de Olivença para exercer a função de Vigário paroquial e Reitor do Centro Vocacional Rainha dos Apóstolos, onde permanece até os dias atuais.