VIA – SACRA DA JUVENTUDE – SPO

No Sábado do dia 03 de Março as 05h da manhã saímos da Igreja Matriz São Paulo Apóstolo com a Juventude de nossa Paróquia fazendo a VIA – SACRA DA JUVENTUDE em direção a Comunidade Ribeirinha Bom Sucesso a pé com cerca de 70 jovens fomos rezando, cantando em meio a muita lama. Chegando La tivemos a santa Missa Presidida pelo nosso Pároco Pe. Marcelo Gualberto. Logo após tivemos um lanche e banho no Rio.
Louvamos a Deus por todos que participaram.

Louvamos a Deus por todos que participaram!

Escrito por: Paróquia SPA