Encontro de Formação da Pastoral do Dízimo – SPO

Aconteceu nos dias 05, 06 e 07 de Janeiro, na casa das Irmãs Missionárias Capuchinhas, o Encontro de Formação da Pastoral do Dizimo. Este encontro foi assessorado por Randenclécio e Elaine da Arquidiocese de Natal-RN, que nos três dias de encontro partilharam de suas experiências na Pastoral do Dízimo e puderam orientar os participantes. Estiveram presentes, nosso Pároco Pe. Marcelo, agentes das diversas pastorais e Religiosas de nossa paróquia. O encontro está dentro das perspectivas do Ano Paroquial do Dízimo. Que nossa Comunidade se torne mais consciente na partilha e comunhão.

São Paulo Apóstolo, Rogai por nós!

Escrito por: Paróquia SPA