Assembleia Paroquial – SPO

Nos dias 11 e 12 de Novembro de 2017, nossa paróquia esteve reunida em Assembleia no Centro de Formação da Irmãs Capuchinhas, para discutir nossa caminhada enquanto igreja. Estiveram presentes cerca de 40 participantes, leigos, leigas, religiosas, acompanhados do nosso Pároco Pe Marcelo e do Vigário Paroquial Pe Isaías. Durante estes dois dias avaliamos o ano de 2017, nossos erros e acertos, e pudemos traçar as metas para o ano de 2018. Neste encontro foi anunciado a volta do Pe Isaías para a sua diocese de origem, a Diocese de Limeira. Com a graça de Deus pudemos refletir a nossa Missão de Sal de Terra e Luz do Mundo, e assim dar continuidade a Missão Evangelizadora de Nosso Senhor Jesus Cristo.

São Paulo Apóstolo, rogai por nós!

Escrito por: Paróquia SPA