Abertura do Ano Paroquia do Dízimo – SPO

No domingo da Epifania do Senhor no dia 07 de janeiro na Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, nossa Paróquia celebrou também a abertura do Ano Paroquial do Dízimo. Pe. Marcelo nesta celebração nos lembrou que é importante a colaboração da Comunidade na manutenção  das estruturas físicas e na Evangelização em nossa Paróquia. O ano Paroquial do Dízimo quer proporcionar uma experiência de Fé para que o povo se sinta Igreja e tome parte desta Grande Missão. Que neste Ano Paroquial do Dízimo nos tornemos mais sensíveis e responsáveis na propagação da Fé e nos tornemos cada vez mais fiéis à Igreja de Cristo.

São Paulo Apóstolo, rogai por nós!

Escrito por: Paróquia SPA